Comida Rápida- Arroz Cremoso com Linguiça de Frango

Arroz cremoso

Arroz cremoso

Tem dias que a gente não ta afim de fazer grandes experiências na cozinha. Meus fim de semana normalmente são assim. Quero comida rápida, pratica e, claro, gostooosa.

Esse arroz entrou no cardápio aqui em casa pelos motivos alistados acima, e também pelo fato de sempre sempre sempre sobrar arroz. Quem me conhece sabe que não consumo arroz no meu dia a dia, normalmente substituo por batata, visto que a textura do arroz não me faz bem. Mas, não posso obrigar o pobre coitado do meu marido a seguir minha “dieta” de batata. Rs. E não sei fazer arroz pra uma pessoa. Rsrs

Ingredientes:

  • 2 xícaras de Arroz (cozido)
  • 1/2 Cx de Creme de Leite
  • 2 liguiças de frango
  • Tomates ( usei o cereja)
  • 100g de milho verde
  • 1/2 Cebola
  • Salsa e cebolinha (a gosto)
  • Alho
  • Azeite

Modo de preparo

Tire a pele das liguiças e despedace elas da forma que mais gostar, em pedacinhos ou pedaços maiores. Coloque azeite e as liguiças despedaçadas numa panela e refogue com alho, cebola e um temperinho que você preferir. Depois das liguiças douradas, acrescente os tomates e o milho verde e o arroz (já previamente cozido). Depois de tudo bem misturadinho acrescente o creme de leites e o cheiro verde para finalizar. E prontinho!! 😋

IMG_1338

Deixe um comentário

